Rede Lojacorr assina patrocínio ao tenista José Pereira

História do tenista é assim como a da Rede Lojacorr, que foi acolhida em sua fundação pela capital do Paraná

A Rede Lojacorr acaba de assinar um contrato de patrocínio ao tenista profissional José Pereira da Silva Júnior. Conhecido no mundo do esporte como Zé Pereira, apesar de pernambucano, ele mora em Curitiba (PR) desde os três anos de idade, onde deu início à sua carreira de tenista profissional aos 13 anos e há nove faz parte da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). A história do tenista é assim como a da Rede Lojacorr, que foi acolhida em sua fundação pela capital do Paraná.

Publicidade

Pereira já esteve na posição 230 entre os melhores do mundo e entre os três melhores tenistas do Brasil. Em virtude de uma lesão, precisou ficar afastado por oito meses e hoje ocupa a posição 690 ATP mundial e o 10º lugar no País. Recuperado, volta a competir 100% no mês que vem. Ele destaca que irá retomar aos torneios internacionais, que pretende voltar em breve ao grupo dos 300 melhores ATP e estar entre os cinco melhores do Brasil.

Seu primeiro torneio de retorno será o International Tennis Federation – ITF Future, na Argentina, em junho deste ano, e depois também participará de torneios na Europa Challengers Tour. Pereira conta que assinar contrato com a Rede Lojacorr é um recomeço. “Posso dizer que a Lojacorr me deu uma segunda chance e uma injeção de sonhos e esperança. Só tenho a agradecer todo o apoio e confiança. Espero que seja o começo de uma longa história vitoriosa, não só no esporte, mas na vida também”, enfatiza o tenista.

O Diretor-Administrativo Financeiro da Rede Lojacorr, André Duarte, é também tenista amador e conheceu a história de Pereira na academia em que treina. “Em uma conversa com um dos professores da academia, fiquei sabendo da necessidade dele retornar às quadras em alta performance, e da dificuldade que estava enfrentando na retomada da sua carreira, pós lesão”, relata.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Duarte enfatiza que a Rede Lojacorr acredita no potencial do atleta e, sobretudo, na capacidade de se reinventar e de retornar melhor do que antes. “Com nosso patrocínio, ele terá tranquilidade para o que sabe fazer de melhor – jogar tênis. O resultado que esperamos com essa parceria será uma consequência natural de seus resultados e torneios que participará”.

Artigos Relacionados