Previsul Seguradora tem novo gerente em Santa Catarina

Companhia conta com dois escritórios em solo catarinense

Na última quinta-feira (11), destacamos a apresentação do novo gerente da sucursal catarinense da Previsul em evento da campanha de incentivo aos corretores. Sidnei André atua há quase duas décadas no mercado em companhias como SulAmérica e Yasuda Marítima (atual Sompo Seguros) e já ocupou o posto de vice-presidente do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina, além de ser professor da Escola Nacional de Seguros.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Sidnei André, gerente da sucursal Santa Catarina, e a diretora de negócios Andreia Araújo. William Anthony/JRS

“É uma grande honra representar uma companhia tão consolidada como a Previsul. Estamos em dois escritórios em SC, nas cidades de Florianópolis e Blumenau. Esperamos continuar nesta trajetória de crescimento com nossos parceiros corretores de seguros, que ainda podem desfrutar de um belo descanso em Cancún”, explica Sidnei André.

Sidnei chega para somar o já crescente desempenho da companhia na região. “Nossa intenção é conquistar uma posição de destaque no mercado de seguros de vida e aumentar a participação no mercado com base no fortalecimento das parcerias com os corretores, nosso principal cliente”, afirma o gerente.

Segundo a diretora de Negócios da Previsul, Andreia Araújo, o gerente de Sucursal tem um papel estratégico no desenvolvimento da companhia na região. “Eles precisam estar alertas às oportunidades e desafios apresentados pelo mercado, buscando apresentar melhorias para os nossos corretores”, afirma Andreia, destacando que a sólida experiência de Sidnei irá contribuir para o crescimento da Previsul em Santa Catarina.

“Trabalhar no mercado de seguros em diferentes áreas me possibilitou adquirir experiência global e conhecer os principais parceiros em todos os segmentos. Por isso, minha primeira missão como gerente é iniciar um contato com corretores que ainda não trabalham com a Previsul e fortalecer as parcerias já existentes”, diz Sidnei, que é graduado em Administração de Empresas.

Publicidade

A Previsul Seguradora possui 110 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.360 corretores cadastrados, a empresa está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 9 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Artigos Relacionados