Ituran apresenta produto a corretores de seguros

Nova opção para quem não consegue contratar uma apólice tradicional

A Ituran Com Seguro chegou ao Rio Grande do Sul e contou com uma apresentação de Roberto Posternak, diretor comercial nacional da empresa, na sede do Sindicato das Seguradoras (Sindseg-RS), em Porto Alegre. É uma nova opção para aquele segurado que ainda não consegue contratar a apólice completa. Claro, sempre é bom lembrar que coberturas adicionais podem ser incluídas.

Publicidade

Sem análise de perfil, podem contratar carros blindados, rebaixados, tunados e com isenção fiscal. Todos os modelos com até 20 anos de uso e R$ 150 mil são aceitos sem análise de perfil. O segredo está na instalação de rastreador e da cobertura básica incluir apenas furto/roubo.

Segundo dados divulgados pela Ituran, 9 em cada 10 carros são recuperados. O restante é ressarcido em 100% da tabela FIPE, tudo em parceria com as seguradoras, que garantem estas apólices. Cardif, Liberty, MAPFRE, QBE e HDI Seguros são parceiras da Ituran neste diferenciado produto.

“Para nós da HDI, o produto Ituran com Seguro tem tudo para ser um grande sucesso aqui no Rio Grande do Sul. O que nos leva a esse otimismo é a adequação do produto para a realidade de 70% dos consumidores não atendidos atualmente por nenhum tipo de seguro para seu automóvel, somado a uma necessidade cada vez maior dos clientes buscarem proteção diante de um cenário cada vez mais complicado da nossa (in)segurança pública”, disse Rubens Oliboni, diretor regional da HDI Seguros no RS.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

O diretor regional da HDI Seguros, Rubens Oliboni, participa da apresentação da Ituran Com Seguro, em Porto Alegre / Filipe Tedesco/JRS

Oliboni também destaca as comissões aos corretores de seguros, pagas à vista no mês seguinte a comercialização. “Para os corretores, nosso principal canal de distribuição, é uma ótima oportunidade de atender aqueles clientes que têm particularidades financeiras ou mesmo do próprio risco (perfil ou veículo) e aumentar o faturamento de suas corretoras”, completa.

Confira todas as imagens:

Artigos Relacionados