Conecta oferece seguro para celular diretamente no plano

É a primeira operadora a oferecer  o serviço

A Porto Seguro Conecta passa a oferecer seguro de celular incluso em seus planos para celulares pós-pago Conecta +5 e Conecta +10.

Publicidade

Reprodução

O seguro visa atender uma demanda crescente do público. Se no passado o uso do celular era exclusivo para ligações e mensagens de texto, ele passou a concentrar inúmeras funções transformando-se numa ferramenta essencial no cotidiano das pessoas. Por conta disso, existe uma grande variedade de modelos no mercado e alguns deles chegam a custar mais de R$ 3.000,00. Dados do IBGE apontam que 78,3% da população brasileira já possuía telefone móvel em 2015, somando cerca de 139,1 milhões de pessoas.

“O smartphone se transformou em algo indispensável para as pessoas e já não conseguimos mais viver sem ele. Pensando nisso, criamos serviços para que nossos clientes não percam tempo com problemas ou burocracias. Além de oferecer aparelho reserva, agora estamos oferecendo o seguro de aparelho já incluso nos planos. Ao fazermos isso, proporcionamos uma experiência ainda mais transparente e simples, e com vantagens exclusivas” afirma o Superintendente da Porto Seguro Conecta, Tiago Galli.

O seguro se aplica a qualquer smartphone, independentemente do fabricante e do modelo.

Publicidade

Artigos Relacionados