Solidez, tradição e segurança

GBOEX completa 104 anos e ganha destaque na Revista JRS

O mercado de seguros, apesar de sua enorme tradição, sempre é dinâmico ao inserir novas ferramentas seja na fomentação do risco, seja no atendimento ao cliente.

Publicidade

Estar atualizado é imprescindível para o profissional deste setor. Vivemos em um mundo globalizado e ultrapassamos a barreira da web tradicional. Se antes não ter um site na rede mundial de computadores já era considerado espantoso, hoje vemos da mesma forma empresas que não investem em soluções mobile e que conciliem a experiência social aos produtos que garantem a proteção através das apólices de seguro.

Esta edição da Revista JRS ainda aborda os 104 anos do GBOEX, em uma reportagem especial, que apresenta diversos indicativos de uma empresa sólida que tomou conta não apenas do Rio Grande do Sul, mas que vem obtendo destaque em todo o Brasil.

Muito deve-se a ousadia e visão do GBOEX em novos produtos, parcerias e experiências propiciadas aos beneficiados. Por isso, a empresa é mais do que centenária e conquistou o coração de diversos profissionais do ramo de seguros, que enxergam na instituição soluções simples, mas ao mesmo tempo completas.

Publicidade

Ainda partido desta ideia, vamos falar sobre o surgimento dos “Chatbots” no mercado de seguros. Agora, segurados da HDI interagem com toda a central de atendimento apenas pelas redes sociais, o que gera economia de tempo de forma sustentável e inteligente.

Tudo isso sempre com destaque para os principais movimentos do mercado segurador.

Artigos Relacionados