Adriano Muraki assume diretoria na BR Insurance

Profissional está há 20 anos no mercado segurador

A BR Insurance Corretora de Seguros anuncia a contratação de Adriano Muraki como Diretor de Gestão de Riscos Corporativos, Personal Lines e Linhas Financeiras. O executivo chega com a missão de ampliar a carteira de Ramos Elementares e aprimorar o atendimento com novas soluções e condições comerciais inéditas no mercado.

Publicidade

Divulgação

Muraki está há 20 anos no mercado segurador, com vasto know-how nas áreas de Subscrição, Produto e Comercial, com passagens pela Chubb, RSA Seguros e Unibanco AIG Seguros. É graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing Estratégico.

A BR Insurance está posicionada entre as 5 maiores Corretoras de Seguros, Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Massificados do país. A empresa administra R$ 1,2 bilhão de prêmios/ano e conta com mais de 700 colaboradores distribuídos em 11 escritórios nas principais cidades do Brasil.

A BR Insurance é uma empresa sólida, listada na bolsa de valores, com compromissos sem igual no mercado. Possui expertise comprovada na Gestão e Consultoria de Benefícios e know-how diferenciado no setor de Infraestrutura, com destaque para a Geração, Transmissão e Distribuição de energia, com vasto conhecimento em concessões e Project Finance.

Publicidade

A companhia possui ainda as melhores ferramentas de análise, pesquisa e estratificação de dados, desenvolvidas internamente, o que faz da corretora uma companhia tecnológica, à frente dos demais players do mercado e sempre pronta para atender às exigentes demandas de seus clientes.

Artigos Relacionados