SulAmérica reforça presença no Vale do Sinos

Companhia oferece suporte aos corretores de seguros de Novo Hamburgo e região

Com a presença do diretor regional Gilson Bochernitsan, a SulAmérica promoveu um jantar especial para parceiros de negócios e representantes de entidades do mercado segurador gaúcho em sua nova sede, na cidade de Novo Hamburgo, na região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. Ricardo Pansera, presidente do Sindicato dos Corretores (Sincor-RS) e André Thozeski, diretor de marketing da entidade representativa, destacaram a importância da presença física da seguradora para o desempenho das atividades dos corretores de seguros.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Diretor regional, executiva e gerente da unidade inauguram instalações em Novo Hamburgo – Filipe Tedesco/JRS

“É uma noite realmente especial para a SulAmérica. Estamos comemorando a abertura do nosso escritório na cidade de Novo Hamburgo. Sempre procuramos novas oportunidades para contribuir com o desenvolvimento do mercado de seguros. E sempre de portas abertas para o nosso parceiro corretor de seguros, oferecendo produtos com coberturas adequadas pelo preço justo”, contou Bochernitsan.

Fachada da nova unidade – Filipe Tedesco/JRS

A gerente da unidade é Adriana Pereira, ela conta sobre os desafios de operar em uma região tão próspera. “Estamos preparados para receber nossos parceiros de negócios. Isso fortalece bastante nossa marca”, comentou ao Seguros Sem Mistério Drops.

Filipe Tedesco/JRS

A expansão orgânica das operações da SulAmérica na região é fundamental para a consolidação dos bons resultados obtidos pela companhia. Players estratégicos, como Cesar Dioni Costa, vice-presidente da REP Seguros, também estiveram atentos às novidades da seguradora para a região. As novas instalações estão localizadas na Rua Joaquim Nabuco, nº 1571 – Loja 2, no Centro de Novo Hamburgo.

Publicidade

Confira todas as imagens:

[Best_Wordpress_Gallery id=”7″ gal_title=”SulAmérica reforça presença no Vale do Sinos”]

Artigos Relacionados