Icatu inaugura ações de desenvolvimento de corretores

Empresa recebeu dezenas de corretores na última sexta

A sede da Icatu Seguros recebeu intensa programação de relacionamentos com corretores, no final de maio. Durante um dia inteiro de programação foram recebidos convidados para o início de importantes ações da empresa.
Durante a manhã mais de vinte profissionais estiveram presentes para um treinamento sobre Seguros de Vida. Foi o primeiro de uma série de eventos que acontecerão todas as últimas sextas-feiras de cada mês. Neles, serão abordados os principais produtos oferecidos pela companhia, com ênfase no desenvolvimento profissional dos corretores.

Publicidade

Espaço corretores da Icatu Seguros. Imagens de Divulgação

À tarde foi Inaugurado um novo espaço dedicado aos corretores. Trata-se de uma sala capaz de abrigar diversos profissionais para que desenvolvam suas atividades com todas as ferramentas necessárias dentro da companhia. Durante a oportunidade, foi celebrada, ainda, a parceria com a Planilife Seguros e Previdência que completou duas décadas. Ricardo Rezende, diretor da empresa, recebeu uma placa comemorativa das mãos de Cesar Saut, vice-presidente corporativo da Icatu Seguros.

Diretor da Planilife, Ricardo Rezende, diretor da empresa, recebeu uma placa comemorativa das mãos de Cesar Saut, vice-presidente corporativo da Icatu Seguros

“Todas as iniciativas nos deixaram muito felizes e orgulhosos. Elas são parte da filosofia da Icatu em manter-se próxima de seus parceiros e oferecer todas as oportunidades que estão ao nosso alcance para que todos cheguem a seus objetivos e cresçam de forma conjunta. E a confirmação disso é a longevidade de parcerias como a que temos com o Ricardo Rezende”, afirmou a gestora da área de Mercado, Josiana Lemes.

Artigos Relacionados