Previsul sorteia viagem entre participantes do 2º Conseg Nordeste

Dias mais leves para um corretor e acompanhante

A Previsul Seguradora vai proporcionar dias mais leves para um corretor do Nordeste e seu acompanhante. Nesta sexta, (9), a companhia sorteou uma viagem para Gramado (RS) entre os corretores participantes do 2º Congresso de Corretores do Nordeste, realizado nos dias 8 e 9, em Porto de Galinhas, em Pernambuco. A Previsul patrocinou o evento, que debateu o futuro do mercado, a tecnologia e os impactos no relacionamento entre as seguradoras, corretores e consumidores.

Publicidade

Reprodução

Hoje, a Previsul está presente na região com a sucursal em Salvador e Recife, Fortaleza e Natal. “Após conviver com os corretores dessa região, durante estes dois dias de evento, tenho cada vez mais convicção da importância de estarmos próximos, oferecendo oportunidades de negócios e crescimento de vendas para este mercado que está em plena expansão no segmento de seguro de pessoas”, afirmou a diretora de negócios da Previsul, Andreia Araújo.

A Previsul Seguradora possui 110 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.360 corretores cadastrados, a empresa está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 9 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Artigos Relacionados