Unimed do Brasil promove debate no Dia Internacional do Cooperativismo

Transmissão ao vivo, por meio do Facebook, será realizada no dia 30 de junho, às 15h

Para marcar o 95º Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado em 1º de julho, a Unimed do Brasil – que representa institucionalmente as cooperativas que atuam sob a marca Unimed – preparou diversas ações de comunicação para contribuir com a disseminação dos princípios e valores que diferenciam o cooperativismo dos outros modelos de negócios. Entre as iniciativas, está um debate com convidados especiais, que será transmitido ao vivo na página da Unimed no Brasil no Facebook, no dia 30 de junho (sexta-feira), às 15h.

Publicidade

A transmissão, realizada por meio do Facebook, contará com a participação de um dos proprietários da loja colaborativa Endossa, Carlos Margarido; e da escritora e especialista em Marketing Digital, Martha Gabriel, que também atua como consultora da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). A conversa será intermediada pela gerente de Relações Institucionais da OCB, Fabíola Motta. Entre os temas que serão abordados estão os princípios do cooperativismo, cases de sucesso e inovação. Os convidados ainda responderão perguntas enviadas por espectadores da live.

“A Unimed do Brasil tem interesse em difundir a filosofia cooperativista, promovendo conteúdo de qualidade e apresentando histórias de sucesso. Por meio destas ações, queremos mostrar que o cooperativismo é possível para projetos de todos os portes, e assim incentivar novas iniciativas dentro desse modelo que congrega mais de 1 bilhão de pessoas pelo mundo”, diz o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda.

Além do debate, que ficará gravado na fanpage, a Unimed do Brasil irá disponibilizar conteúdos exclusivos sobre cooperativismo nas redes sociais e no portal oficial: www.unimed.coop.br.

Publicidade

Artigos Relacionados