Willis Towers Watson participa de evento com principais empresas do setor elétrico

Em Brasília, o evento discutiu questões do seguro e gerenciamento de riscos

O XVI Encontro do Comitê do setor Elétrico da ABGR (Associação Brasileira de Gerência de Riscos), que aconteceu na última semana, em Brasília, reuniu os maiores representantes do segmento no Brasil. A Willis Towers Watson, empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, foi uma das patrocinadoras do evento e palestrou sobre as modalidades do seguro garantia, tópico relevante para o setor.

Publicidade

No encontro foram discutidos temas e práticas no cenário de gestão de riscos, além da integração de equipes e a troca de conhecimento. O evento contou com representantes de mais de 30 das principais empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica em atividade no país.

“O intercâmbio de ideias e informações neste minucioso setor é essencial para a evolução do mercado como um todo. Nós, da Willis Towers Watson, estamos muito satisfeitos em participar de iniciativas como esta e acreditamos que estes debates contribuem de forma expressiva para o desenvolvimento de estratégias de gestão de risco”, diz José Otávio Sampaio, Head da Willis Towers Watson Brasil.

A troca de experiências no comitê contribuiu para o esclarecimento consultivo de dúvidas e tendências na implantação de programas de seguros e gerenciamento de riscos para empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, de distribuição e comercialização de gás, de saneamento e demais utilidades.

Publicidade

Artigos Relacionados