Assurant é uma das premiadas da pesquisa regional do Great Place to Work 2017

Nota média geral da companhia na pesquisa foi de 83%

A Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, é, pelo segundo ano consecutivo, uma das vencedoras do ranking As Melhores Empresas para Trabalhar 2017, do Great Place to Work®, na categoria Pequenas e Médias de Barueri e Região. A seguradora ficou no 14º lugar e foi a única do setor a ser contemplada entre as PMEs.

Publicidade

A nota média geral da companhia na pesquisa foi de 83%, o que habilitou a Assurant a ficar entre as melhores empresas da região para trabalhar. Ao todo, 70 corporações foram inscritas para o estudo, das quais 30 foram premiadas. O processo de análise e aplicação da pesquisa, desde a inscrição, durou aproximadamente cinco meses e culminou na premiação que ocorreu no último dia 30, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

“Estar entre as empresas destacadas pelo Great Place to Work por dois anos consecutivos é uma conquista muito importante para nós. Nossos colaboradores, o bem-estar comum e um ambiente prazeroso e interativo são tópicos que olhamos com muito cuidado dentro da Assurant. Sermos premiados por uma pesquisa tão importante só reforça nosso sentimento de estarmos no caminho certo”, avalia Patricia Russo Habis, gerente de Recursos Humanos da Assurant.

O Great Place to Work® desenvolve a maior pesquisa global de avaliação do índice de confiança e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoal.

Publicidade

Artigos Relacionados