Ouvir os clientes para gerar resultados

Profissionais abordam técnicas de pesquisa, em Porto Alegre

Com o objetivo de mostrar a relevância das práticas de pesquisas para o conhecimento das realidades do mercado e para a busca de resultados positivos para as organizações, a Farol Coworking promove uma jornada de pesquisa, no próximo dia 25 de julho, entre 13h30min e 18h.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Reprodução

Destinada a profissionais, estudantes, empresários e pessoas interessadas no tema, a atividade é dividida em três módulos, ministrados por profissionais experientes na área. No primeiro momento, Daiane Pagnussatt fala sobre Pesquisas de Monitoramento para ouvir o consumidor, visando oferecer ferramentas para desenvolver estudos pontuais e entender as etapas para construção de uma pesquisa eficiente junto ao público-alvo.

Em seguida, Souvenir Dornelles aborda o tema de Pesquisas de Cliente Oculto, tendo em vista que a necessidade de empresas aprimorarem as experiências de compra dos seus consumidores, assim como observar os ambientes de negócio da concorrência, são alguns dos fatores que vêm aumentando o emprego desse tipo de pesquisa. Para finalizar a tarde, Caroline Lara e Rafael Nonohay falam sobre como investigar percepções através de Testes Experimentais, que lidam com análise multissensorial de clientes através da experiência do consumidor com o produto ou serviço.

Interessados podem fazer a inscrição pelo site, obter mais informações pelo e-mail ou pelo fone (51) 3024-0048.

Publicidade

Serviço:

O que: Jornada de Pesquisa: Ouvindo clientes e consumidores para gerar resultados
Quando: 25 de julho
Horário: das 13h30 às 18h
Local: Farol Coworking – Rua Coronel Bordini, 487 – 3º andar, Porto Alegre
Inscrições: Mediante inscrição no site. Ingressos possuem valores entre R$ 40 e R$ 80.

Artigos Relacionados