Encontro integra lideranças da Previsul de todo o Brasil

Mais de 40 líderes da companhia participaram

A Previsul Seguradora reuniu nesta quinta e sexta-feira (13 e 14) cerca de 40 líderes de todo o Brasil, entre gerentes, coordenadores, especialistas, diretores e o presidente, Renato Pedroso, no Encontro de Líderes. Durante o evento, eles participaram de atividades que reforçaram a importância do trabalho em equipe, integração entre as lideranças, além de renovarem as energias para o novo semestre.

Publicidade

Foto: Salomão Cardoso

Na avaliação do presidente, é de extrema importância realizar encontros como este para integrar os líderes. “A Previsul entende que manter as suas lideranças unidas, alinhadas e trabalhando em conjunto é fundamental para a entrega mais eficiente e mais leve”, afirmou Pedroso, relembrando a campanha de endomarketing 2017 ‘Juntos Somos +’, que destaca que a leveza em um ambiente corporativo está no trabalho em equipe, na simplicidade, respeito e gentileza entre os colaboradores e seus líderes.

Com 110 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.360 corretores cadastrados, a empresa está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 9 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Artigos Relacionados