Rádio JRS dobra audiência com ação especial

Emissora transmite músicas e notícias 24h por dia

A Rádio JRS realizou durante toda esta quinta-feira, Dia Mundial do Rock, uma programação especial com os maiores clássicos do estilo musical. Com a iniciativa, a audiência da emissora cresceu mais de 70% em relação ao dia anterior. Quando comparado ao dia 06 de julho, quinta-feira anterior, o índice é 120% maior.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

As estatísticas comprovam o crescimento no acesso as diversas mídias disponibilizadas pelo Grupo JRS, seja para informação ou para o entretenimento. Para se ter uma ideia, a nova fase da emissora registrou mais de 17 mil ouvintes, apenas pelo site.

Reprodução

Nossa rádio mescla o melhor da música com boletins de notícias de hora em hora, sempre com as últimas informações do momento e as notícias mais relevantes do mercado de seguros. A faixa etária entre 18 e 24 anos é o grande alvo da emissora, afinal, informações que até então não seriam buscadas por este público ganham exposição de forma leve e educativa. Para acessar é muito fácil, basta acessar os portais do Grupo JRS (clique aqui) ou diretamente o hotsite da Rádio JRS (clique aqui).

Artigos Relacionados