Capemisa completa 57 anos de atuação

Companhia opera no ramo de seguros, previdência e capitalização

No dia 24 de julho, a Capemisa Seguradora completa 57 anos de atuação no mercado de seguros, previdência e capitalização. “A longevidade, para uma seguradora especializada em vida, é prova de vitalidade e solidez”, comemora o presidente da empresa, Jorge Andrade. Na data, a Capemisa recebe fundadores, conselheiros, diretores e associados para uma confraternização, no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio de Janeiro.

Publicidade

Jorge Andrade, presidente da Capemisa Seguradora / Divulgação

Ao longo desses 57 anos, a Capemisa vem buscando, de maneira contínua, o aprimoramento dos seus processos de governança e gestão, ofertando ao mercado um portfólio variado de produtos para pessoas físicas e jurídicas, com destaque para os seguros de Vida e Acidentes Pessoais. São soluções feitas sob medida, que refletem a elevada capacitação técnica de suas equipes, a estreita parceria com os corretores e uma atuação pautada no compromisso e respeito aos consumidores.

“Somos uma seguradora que valoriza pessoas, administra recursos com segurança, transparência, e o mais importante: não perde de vista sua missão principal, que é a de oferecer produtos individuais e empresariais que tragam mais qualidade de vida para as famílias e as empresas”, assinala o presidente da Capemisa.

Além da tradição de mercado, a Capemisa tem um forte compromisso social, assumido desde a sua criação, pois tem como maior representante a obra do Lar Fabiano de Cristo. Reconhecido internacionalmente pela Unesco, o projeto atua diretamente para ajudar famílias em situações de vulnerabilidade econômica e social, desde 1958.

Publicidade

Artigos Relacionados