Icatu Seguros concede aporte de R$ 4 mil em previdência privada

Sorteio aconteceu durante o 12º Encor

Durante o 12º Encontro Regional de Corretores de Seguros (Encor), a Icatu Seguros sorteou um aporte de R$ 4 mil em previdência privada. A ideia foi de encontro a especialidade da companhia no ramo de vida e previdência e o grande felizardo foi Diego Rezende, que há algum tempo considerava a contratação de um plano para garantir o futuro. “Não sabemos o futuro e muito menos contar com o governo na hora da aposentadoria”, refletiu.

Publicidade

Certificação foi concedida na tarde desta segunda, na sede da Icatu Seguros

A esposa de Rezende, Luana Aquino é Corretora de Seguros associada a Rede Lojacorr e tanto ela, como o marido, acabaram motivados a participar da ação da Icatu Seguros após a palestra de César Saut, no 12º Encor. “Existe um mercado de 90% em aberto no ramo de vida e previdência, acredito que é o momento de apostar em outros nichos mais rentáveis que os convencionais”, disse Luana, entusiasmada com as novas perspectivas existentes neste ramo do mercado segurador.

Josiana Schneider, superintendente Região Sul; Luana Aquino, corretora de seguros; Diego Rezende, grande felizardo e o executivo Raul Lopardo Fuentes

A certificação aconteceu na tarde desta segunda-feira (14) e foi concedida por Josiana Schneider, Superintendente da seguradora na Região Sul, e pelo executivo Raul Lopardo Fuentes. Ambos ressaltaram a importância dos treinamentos disponibilizados pela seguradora na última sexta-feira de cada mês aos profissionais do mercado que desejam aprofundar conhecimentos em vida e previdência, para assim, garantir maiores ganhos no ramo da corretagem.

“Conseguimos premiar alguém fugindo do convencional e promovendo a cultura da poupança para o futuro, que garante a aposentadoria”, comentou Lopardo.

Publicidade

Artigos Relacionados