Chubb é a seguradora oficial do Rock in Rio 2017

Evento acontecerá durante sete dias

A Chubb é a seguradora oficial do Rock in Rio 2017, o maior festival de música e entretenimento do mundo. O evento será realizado em sete dias, a partir de 15 de setembro, e ocupará parte do terreno do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, onde aconteceram os jogos olímpicos e paralímpicos, em 2016. No total, o festival receberá 700 mil pessoas para assistir as mais de 150 atrações.

Publicidade

O evento vai reunir no Palco Mundo alguns dos principais nomes da música internacional, como: Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses e The Who e Red Hot Chili Peppers. Ainda no Palco Mundo, se apresentarão as atrações nacionais Skank, Ivete Sangalo, Frejat, Jota Quest, Titãs e Capital Inicial. Já no Palco Sunset, estarão artistas como Sepultura e encontros de CeeLo Green com Isa, Grande Encontro, Alice Cooper e Arthur Brown, entre outros. A nova Cidade do Rock terá o dobro de tamanho da anterior, localizado no Parque dos Atletas, e contará com dois lagos artificiais na Rock Street África, novos espaços de alimentação, como a Gourmet Square, áreas de sombra e até capela onde serão realizados casamentos.

A já tradicional Rock Street, que acontece desde a edição de 2011, este ano será maior, aproveitando a grande extensão do parque. Desta vez, a rua vai homenagear 20 países do continente africano e receberá shows de artistas nativos. Além disso, pela primeira vez haverá um espetáculo de drones. A GAME XP, que ocupará duas arenas, é outra atração inédita, e promete ser o maior evento de games do Brasil.

“A subscrição desse tipo de seguro exige qualidades como ampla expertise e vasta experiência com eventos. Essa capacidade foi reconhecida na Chubb e estamos satisfeitos por isso”, afirma Antonio Trindade, Presidente da Chubb Brasil. “É importante destacar que nossos conhecimentos no setor se aplicam a eventos dos mais variados portes, do baile de formatura a grandes festivais”, complementa Juliana Santos, responsável pela carteira de seguros de Entretenimento da Chubb.

Publicidade

Artigos Relacionados