Neo Executiva acompanha debate da categoria de Oficiais de Justiça

Momento contou com a presença do vice-governador de São Paulo

Na quinta-feira (17), a Neo Executiva, através dos corretores de seguros e executivos Luis Henrique Bueno e Zênio Costa, acompanhou parceiros Oficiais de Justiça em debate referente às demandas da categoria. O momento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP).

Publicidade

Promovida pela Associação dos Oficiais de Justiça de SP (AOJESP), o encontro contou com a presença do vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França (foto). “Uma produtiva conversa com oficiais de Justiça de todo País sobre a valorização da carreira”, considerou o vice-governador em sua página no facebook.

Da esquerda para direita: Zênio Costa (Neo Executiva), Márcio França (vice-governador de São Paulo) e Luis Henrique Bueno (Neo Executiva). Divulgação

Já o presidente da AOJESP, Mário Neto, escreveu na página da entidade: “É uma honra pra categoria dos Oficiais de Justiça ter um ex-colega como futuro governador do mais importante estado brasileiro. A visão de estadista do nosso futuro governador impressionou os colegas dos demais estados. Agradecemos a atenção sempre dispensada aos Oficiais de Justiça e a oportunidade de ouvir considerações de uma pessoa tão preparada, que pode, efetivamente, melhorar o espaço onde atua, levando justiça social para a sociedade”.

Artigos Relacionados