Autoglass apresenta produtos a corretores da Bradesco Seguros

Quase 200 corretores acompanharam apresentações

Convidada pelo Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente da Bradesco Seguros, a Autoglass participou, nos dias 15 e 16 de agosto, dos encontros realizados com os corretores na Matriz da companhia e na filial de Vitória (ES), respectivamente.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Divulgação

O evento na matriz contou com a presença de mais de 150 corretores e executivos da Bradesco Seguros. Já, na sucursal, participaram mais de 30 corretores, além da presença do diretor de seguros, Enrico Giovani Ventura, e do presidente da Autoglass, Fernando Carreira. Em ambos eventos, o gerente de contas da Autoglass, Ricardo Martins, teve a oportunidade de destacar os diferenciais, produtos e serviços que a empresa vêm lançando no mercado. Todos os participantes foram presenteados com cortesias para os serviços de reparo de para-brisa, cristalização, lubrificação de canaletas e polimento de faróis.

“A Autoglass possui em seu DNA a inovação e o contato com os corretores é primordial para divulgarmos nossos produtos e serviços e aperfeiçoarmos toda a nossa operação”, analisou Martins.

Artigos Relacionados