SulAmérica patrocina show Miraculous – As Aventuras de Ladybug em Campinas

Turnê, que leva aos palcos as aventuras da dupla famosa na televisão, inclui sete cidades brasileiras

A SulAmérica, em parceria com a Chaim Produções e o canal Gloob, leva a turnê do espetáculo Miraculous – As Aventuras de Ladybug a Campinas. A adaptação para os palcos da famosa atração da emissora infantil chega ao interior de São Paulo nos dias 9 e 10 de setembro, no Teatro Iguatemi.

Publicidade

Reprodução

A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que tem por objetivo incentivar eventos culturais e esportivos por todo o país. “Estamos satisfeitos em trazer a Campinas um espetáculo de qualidade que traz a oportunidade de viver bons momentos em família”, pontua o diretor da Regional São Paulo Interior, Christian Menezes.

O espetáculo oficial da série conta com projeções, efeitos visuais e performances acrobáticas, além de trilha sonora original da animação. A história apresenta os colegas de escola Marinette e Adrien, que se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. O espetáculo já passou por Porto Alegre e Curitiba e terá apresentações em Brasília, Goiânia, Fortaleza e Natal.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Publicidade

 

Miraculous – As Aventuras de Ladybug
Data: 9 e 10 de setembro, às 14h e 18h.
Local: Teatro Iguatemi (Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas).

Artigos Relacionados