Com espírito solidário, Confraseg completa 10 anos

Securitários se reuniram em número recorde na Serra Gaúcha

A Confraria dos Securitários da Serra Gaúcha comemorou seus 10 anos de atividades ininterruptas na noite da última quinta-feira (31), na Casa Di Paolo, em Caxias do Sul (RS). O momento contou com a participação de cerca de 60 securitários da região, registrando um número recorde de profissionais nas reuniões da Confraseg.

Publicidade

William Anthony/JRS

Ao longo dos seus 10 anos de existência, a Confraria já ajudou centenas de famílias necessitadas através de suas campanhas solidárias. Intuito este que foi um dos pilares do surgimento da Confraseg, em 2007. “Sempre que temos alguma instituição de caridade precisando de doações, nos mobilizamos e procuramos ajudar da melhor forma possível. E, através dos nossos integrantes, sempre conseguimos arrecadar quantias significativas de doações que ajudam muitas pessoas”, comentou Márcio Cardoso Barros, integrante do Comitê.

Alexandre Pedroso, um dos fundadores, esteve presente no evento de comemoração que reuniu profissionais de 15 companhias seguradoras diferentes e relembrou os momentos iniciais da criação da Confraria. “Aqui tive a oportunidade de fazer grandes amigos, através de eventos sempre muito divertidos. A aproximação dos securitários e o cuidado com a ajuda à comunidade necessitada sempre foram nossos nortes”, contou.

Confira todas as imagens:

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

[Best_Wordpress_Gallery id=”37″ gal_title=”Com espírito solidário, Confraseg completa 10 anos”]

Artigos Relacionados