Inovação em Perícias Médicas

ExperMed e 12º Encor são destaques da edição 204 da Revista JRS

Inovação, qualidade e boa imagem de uma empresa são princípios que andam juntos. Nos últimos anos, o mercado de seguros passou a contar com o ramo de perícias médicas totalmente renovado, e isso se deve a ExperMed Perícias Médicas, empresa que revolucionou o este mercado e vem gerando milhões em benefícios diretos e indiretos para as pequenas, médias e grandes seguradoras num segmento onde é preciso unir dois mercados completamente distintos: o de seguros e o de perícias médicas.

Publicidade

Antes, as seguradoras tinham como praxe contratar empresas de perícias médicas e designar assistentes técnicos apenas para ações que envolvessem capitais segurados consideráveis. “Muitas seguradoras ainda adotam tal procedimento até os dias de hoje, mas nossa sistemática é diferente e gera mais resultados positivos, mesmo em apólices e capitais segurados a partir de R$ 10 mil”, destaca o CEO da ExperMed, Eduardo Della Giustina.

Esta reportagem e muitas outras, como a campanha de incentivo da Icatu Seguros que levará corretores de seguros a Portugal em 2018 e de um caderno especial sobre o 12º Encor, estão na edição 204 da Revista JRS.

Artigos Relacionados