Assista ao vivo as palestras do Social Media Week 2017

AXA Brasil patrocina a transmissão ao vivo e gratuita

Reprodução

A AXA Brasil, marca número 1 de seguros no mundo segundo a consultoria Interbrand, vai patrocinar a transmissão ao vivo, e gratuita, das principais atividades da Social Media Week 2017, maior evento de comunicação digital da América Latina, que ocorre de hoje até o dia 15 de setembro, em São Paulo, no campus da pós-graduação da ESPM. Serão transmitidas em tempo real as atividades do auditório principal do evento e de mais duas trilhas de conteúdo, conforme a programação a seguir:

Publicidade

Programação das transmissões ao vivo da SMW 2017:

11/9: trilhas #Fintechs e #AI (Inteligência Artificial)

12/9: trilhas #AI (Inteligência Artificial) e #Influenciadores

Publicidade

13/9: trilhas #Influenciadores e #Chatbots

14/9: trilhas #Chatbots e #VideoMkt (Vídeo Marketing)

15/9: Principais atividades do dia e Cerimônia do Prêmio

Serão, ao todo, mais de 100 atividades transmitidas ao vivo. Para assistir às palestras online, basta acessar este link e fazer a inscrição. No dia do evento, serão enviados por e-mail os links de transmissão, com a descrição das atividades e horários.

A AXA Brasil é a patrocinadora master da Social Media Week 2017 e realizou a curadoria de conteúdo da trilha de #fintechs. Outros parceiros do evento realizaram a curadoria das outras trilhas de conteúdo a serem transmitidas: #AI pela Stilingue Inteligência Artifical; #Influenciadores pela Squid; #Chatbots pela Take One Step Beyond; e #VideoMkt pela 301.yt.

Artigos Relacionados