Executivo da HDI Seguros participa do 15º Conarec

Encontro acontece a partir desta terça, em São Paulo

Fabio Leme, vice-presidente Técnico da HDI Seguros no Brasil, será um dos participantes do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O executivo da HDI participará do painel “Transformação digital: por onde começar e de que forma ela pode redimensionar a experiência do cliente”.

Publicidade

Fábio Leme ao lado do apresentador Jota Carvalho / Arquivo JRS

”O convite para participar de um evento tão importante não poderia vir em melhor momento. A relação com nossos corretores e a busca na melhora da experiência dos nossos segurados são temas que estão na pauta atual da nossa empresa e convergem diretamente com o nosso processo de transformação digital, que está ocorrendo desde o início do ano”, lembra o executivo.

A HDI Seguros, por meio do projeto GO Digital, busca a melhoria de todos os processos da companhia, sejam internos ou externos. Ao longo de 2017, a seguradora alemã já digitalizou inúmeras etapas do seguro, como aviso e consulta de sinistros, vistoria prévia, comunicação com clientes e, também, foi a pioneira do setor na disponibilização de chatbots para atendimento.

“Acreditamos que essa migração é fundamental para que as companhias continuem competitivas. É muito importante entendermos o consumidor para oferecer o serviço com a qualidade e ferramentas que esperam”, complementa Leme.

Publicidade

Serviço:
Participação de Fabio Leme no 15º Conarec
Local: Hotel Transamérica (Av. Das Nações Unidas, 18591)
Data: 12 de setembro (terça-feira)
11h50 l Transformação digital: por onde começar e de que forma ela pode redimensionar a experiência do cliente

Artigos Relacionados