Grupo ADMSEG investe em qualificação profissional

Treinamento do setor de suporte técnico prioriza as demandas de trabalho ligadas ao setor

Publicidade

As empresas de tecnologia que atendem o mercado de seguros têm buscado novas tendências em gestão de atendimento. Com objetivo de ampliar o conhecimento dos seus colaboradores, o Grupo ADMSEG ofereceu treinamento para equipe se preparar para usar a pró-atividade, agregada ao conhecimento sobre todos os processos de implantação no mercado segurador.

Equipe ADMSEG / Divulgação

Iniciar um curso de capacitação além de expandir os conhecimentos, traz novas responsabilidades para a equipe. Saber administrar o tempo, cumprir todas as atividades exigidas, buscar estímulo para dar continuidade do trabalho e superar as dificuldades fazem do profissional redirecionar sua carreira com objetivos estratégicos. Durante o treinamento, foram abordados temas como resoluções de questões em primeira estância, gestão administrativa e comercial usadas no mercado de seguros, atendimento estratégico e especializado em vários níveis, preparação em gestão de carteira e regras de negócios, consultoria em processos gerenciais e qualificação na abordagem na relação suporte e cliente.

De acordo com Diretor Presidente do Grupo ADMSEG, Rafael Sciancalepre, a meta é tornar o Suporte mais ágil e disposto a oferecer visões estratégicas sobre o sistema aos clientes. ”A meta do Grupo ADMSEG é tornar o departamento de atendimento ao cliente o menos engessado possível, conhecendo o cotidiano das empresas de seguros e os processos que a fazem funcionarem são primordiais para o sucesso dessa empreitada. Com os nossos colaboradores qualificados, é viável resolver as demandas das empresas que atendemos com maior desenvoltura, no que diz respeito à aplicação de regras e gestão da corretora de seguros. O suporte através dessa visão pode sugerir aos nossos clientes mudanças processuais que trarão ganho de tempo e performance para corretora”, concluiu.

Publicidade

Artigos Relacionados