Capemisa participa de mais uma etapa do Fórum de Oportunidades

Evento foi organizado pelo Sincor-SP, em Campinas (SP)

A Capemisa Seguradora participa de mais uma etapa do Fórum de Oportunidades promovido pelo Sindicato dos Corretores de São Paulo (Sincor-SP). A próxima rodada do Fórum acontece em Campinas, no dia 15 de setembro. Nesta edição, o destaque da programação são as palestras relacionadas à tecnologia, negócios pouco explorados pelos corretores e seguro de benefícios.

Publicidade

A Capemisa, como seguradora parceira, aborda os aspectos da “Estratégia de relacionamento digital”, dentro do grupo de seguros de benefícios. Diante das inovações e facilidades no cenário tecnológico atual, a seguradora apresentará soluções práticas para que os corretores estreitem o relacionamento com seus clientes e garantam mais resultados na comercialização de seguros de vida, personalizando suas ofertas.

“Nossa participação nesses eventos é muito importante para ampliar o relacionamento com o Sincor-SP e os corretores da região. Além de divulgar a nossa marca, podemos mostrar nosso posicionamento como seguradora especialista em vida”, afirma William Aragão, superintendente comercial regional da Capemisa.

Fórum de Oportunidades

Publicidade

O Fórum de Oportunidades prevê uma série de 10 apresentações nas unidades regionais do Sincor-SP. Cada etapa reúne, em média, o público de três regionais, o que permitirá abranger as 30 unidades do Sincor-SP. Depois de Campinas, o Fórum seguirá para Presidente Prudente (22) e Ribeirão Preto (29). O encerramento do projeto será em outubro, com  apresentações em São José do Rio Preto, Santos e São José dos Campos, que acontecerão nos dias 20, 24 e 27, respectivamente.

Serviço:
Inscrições e informações: neste site.
Investimento: R$45 para associados e R$120 para não associados.

Artigos Relacionados