Ducati fecha parceria com a Porto Seguro

Imobiliária agora disponibiliza o seguro fiança gratuitamente para o locatário

Felipe Ducati, diretor executivo geral – William Anthony/JRS

Na noite desta segunda, dia 18, a Ducati promoveu um belo evento com convidados seletos para anunciar novidades na plataforma de locações da empresa “agora muito mais fácil, rápido e seguro”, destacou o diretor executivo geral Felipe Ducati, durante a apresentação. O foco da imobiliária está concentrado na inovação digital, um novo portal inteligente, com navegação intuitiva, será implementado nos próximos dias – o que traz mais agilidade para proprietários e inquilinos. “A rede de lojas da Ducati que está presente em 22 localidades atualmente deve ultrapassar a primeira centena muito em breve”, projeta o executivo.

Publicidade

Claudir Couto, diretor regional da Porto Seguro no Rio Grande do Sul – William Anthony/JRS

Contando apenas com corretores de imóveis realizando os serviços de venda e locação, a Ducati agora vai disponibilizar gratuitamente para o locatário o Seguro Fiança inteiramente gratuito. A novidade só é possível graças a parceria com a Porto Seguro, companhia seguradora que domina mais de 90% deste nicho de seguro. “Existe um acordo entre a imobiliária e o proprietário, assim, a Ducati consegue garantir esta gratuidade do seguro ao inquilino”, explica Claudir Couto, diretor regional da Porto Seguro. “Existe uma grande plataforma de produtos que podem ser ofertados para PMEs, Condomínios, ou até mesmo o consórcio, além de muitos outros nichos em que a Porto Seguro está focada na excelência em prestação de serviços”, completa.

Daniela Soster, diretora nacional de locações – William Anthony/JRS

Este tipo de apólice garante o pagamento das mensalidades caso o inquilino venha a faltar. A iniciativa ainda acaba com a burocracia e busca por um fiador, o que aumenta a taxa de negócios fechados. “Nosso desejo é criar laços sólidos com nossos clientes, afinal, é um novo modelo na gestão de administração imóveis, com agilidade e segurança, sem perder a agressividade comercial da Imobiliária Ducati”, conta Daniela Soster, diretora nacional de Locações. Daniela ainda anuncia a criação da Corretora Lopes, braço de seguros do grupo. “Estamos sempre prontos para atender com toda excelência que locador e locatário merecem”, finaliza.

Entrada da Ducati, na Zona Norte de Porto Alegre – William Anthony/JRS

Confira todas as imagens:

Publicidade

[Best_Wordpress_Gallery id=”40″ gal_title=”Ducati fecha parceria com a Porto Seguro”]

Artigos Relacionados