Chubb foi a seguradora do Rock in Rio Academy 2017

Evento é voltado para executivos das mais diversas áreas

A Chubb foi a seguradora do Rock in Rio Academy, em parceria com a corretora de seguros Aon. Voltado para executivos das mais diversas áreas, o evento foi realizado no último dia 19 de setembro na própria Cidade do Rock, montado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Na oportunidade, o público assistiu a um conjunto de palestras dentro de um formato denominado Marketing de Experiência – em que o participante vivencia o case na prática, no ambiente onde acontece e com as pessoas que o realizam.

Publicidade

Durante o evento, diversos palestrantes abordaram os desafios que surgiram e as soluções encontradas ao longo da realização do Rock in Rio, considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo. A contextualização de cada módulo ficou a cargo da HSM – empresa de educação executiva que participou da elaboração da iniciativa. Os seus executivos demonstraram a aplicabilidade dos temas em qualquer segmento do mercado. O encerramento foi marcado por uma palestra de Roberto Medina, fundador do Rock in Rio, no Palco Mundo. Ele discorreu sobre o projeto Amazonia Live – que tem o objetivo de chamar atenção do Brasil e do mundo para a urgência do engajamento no combate às alterações climáticas.

“Convém destacar que vários corretores parceiros da Chubb estiveram presentes. Com isso, eles puderam ampliar os conhecimentos a respeito dos bastidores de um grande evento e compreender melhor as necessidades dos promotores, entre outros diversos benefícios”, diz Juliana Santos, Responsável pela área de Seguro de Entretenimento da Chubb. Segundo ela, o seguro para eventos da companhia indeniza casos de danos corporais e materiais ao público presente, incluindo profissionais envolvidos com os serviços de montagem e desmontagem das estruturas. A apólice também indeniza perdas causadas por eventual cancelamento, adiamento ou interrupção do evento. Cobre ainda perdas relacionadas com condições climáticas, além de prejuízos por danos a equipamentos, instrumentos musicais, objetos cenográficos e estruturas temporárias.

Artigos Relacionados