Essor estará no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Livonius também participa de stand

A Essor, maior seguradora privada do país para seguro Agrícola e RC Ônibus, opera hoje com cerca de 4 mil corretores especializados espalhados por todas as regiões do país. “São esses profissionais que garantem nosso volume de prêmios de R$ 380 milhões”, afirma o CEO Fabio Pinho. Para estreitar ainda mais essa relação, a companhia será uma das expositoras do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em Goiânia (GO). Também estará presente, em seu stand, a Livonius, parceira estratégica da seguradora para seguros voltados a ônibus.

Publicidade

O evento tem a expectativa de reunir 5 mil corretores, seguradores e demais agentes do setor, e engloba ainda o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19ª Exposeg. A Essor os receberá em seu stand, onde vai apresentar e tirar dúvidas sobre seus produtos. “No segmento de ônibus, por exemplo, temos participação de 69,96% no mercado, ocupando a posição de líder”, diz Pinho. A seguradora é responsável pela proteção de mais de 88 mil veículos, e preza pelo atendimento humanizado em caso de sinistros.

Os corretores também poderão conhecer melhor a campanha ‘Parceiros da Inovação’, criada para eles. “Os segmentos em que atuamos são excelentes celeiros para descoberta de novos produtos, basta pensar fora da caixa. Nossas parcerias estratégicas e seguros altamente diferenciados chamam e continuarão chamando a atenção dos clientes”, afirma o CEO, convidando todos a visitarem o espaço da seguradora no Congresso. O evento será no Centro de Cultura e Convenções Goiânia – CCGO.

Artigos Relacionados