Executivos da Segurize participam da ITC 2017, nos EUA

InsureTech Connect aconteceu entre 2 e 4 de outubro

Reprodução

As formas como a tecnologia pode agregar ao dia a dia dos corretores de seguros estiveram entre os diversos temas abordados durante a InsureTech Connect 2017, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre 2 e 4 de outubro. Um exemplo de como essa combinação pode funcionar é o Segurize, plataforma online de indicações de potenciais clientes de seguros aos corretores.

Publicidade

Os criadores da insurtech, Keyton Pedreira e Renato Cordeiro, fizeram parte do seleto grupo que representou os executivos brasileiros na ITC 2017. Para Pedreira, o evento foi uma oportunidade única de aprender com empreendedores de países em fases mais avançadas do processo da transformação tecnológica vem ganhando força no Brasil desde o último ano. “Um ambiente como o da conferência nos permite vislumbrar futuras parcerias e projetos, pensando sempre em soluções cada vez mais personalizadas e práticas para o mercado de seguros”, diz o executivo.

A InsureTech Connect 2017 aconteceu no Caesars Palace Las Vegas Hotel and Casino e é o maior evento voltado a tecnologia aplicada ao mercado de seguros do mundo.

Artigos Relacionados