Soluções de diversificação da SulAmérica Investimentos

38º Congresso Brasileiro de Previdência Complementar Fechada foi promovido pela Abrapp

A diversificação de investimentos foi destaque do 38º Congresso Brasileiro de Previdência Complementar Fechada, ocorrido entre 4 e 6 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A SulAmérica Investimentos marcou presença no evento, debatendo junto a investidores e analistas as tendências e demandas que hoje estão na pauta dos fundos de pensão no País.

Publicidade

Nos três dias de evento, a asset apresentou às fundações as vantagens da gestão ativa e as opções diferenciadas de investimento da gestora, cuja proposta de valor ganha ainda mais espaço diante do cenário atual. “A conjuntura pede maior diversificação de investimentos. Temos visto um número crescente de investidores buscando estratégias de maior valor agregado, visando cumprir suas metas sem perder o foco na gestão de risco”, afirma o vice-presidente da SulAmérica Investimentos, Marcelo Mello.

Promovido pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), o congresso teve como tema “Uma Nova Realidade: Previdência Complementar para Todos”. Durante o evento, a equipe da SulAmérica Investimentos recebeu centenas de congressistas em seu estande.

Uma das maiores assets independentes do país, a SulAmérica Investimentos é a gestora de ativos de terceiros do grupo SulAmérica, que conta com 121 anos de atuação no mercado segurador. De perfil fundamentalista e multiproduto, a gestora recebeu em 2017 rating máximo da Standard &Poor’s (AMP 1 – Muito Forte) pelo oitavo ano consecutivo.

Publicidade

Artigos Relacionados