Vem aí mais uma etapa da Stock Car em Porto Alegre

MAPFRE promove exposição de veículo aos amantes do automobilismo

Os corretores de seguros apaixonados por carro podem conferir nesta quarta-feira a exposição de um dos veículos que participa da próxima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS), no próximo domingo.

Publicidade

Divulgação

A exibição acontece pela manhã e o diretor territorial da seguradora, Sandro Pinto de Moraes, convida todos os profissionais da corretagem para fazerem fotografias e apreciar bons momentos com o tradicional chimarrão gaúcho na sede da companhia, na Av. Ceará – 700.

O Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE segue como garantidor oficial da competição, que acontece dia 22 de outubro, no palco da primeira disputa da Stock Car em 1979.

A companhia possui expertise no segmento de seguros para grandes eventos esportivos. As apólices para estruturas como a Stock Car são feitas sob medida. Neste caso, cobrem riscos a espectadores e profissionais da organização, danos morais e materiais decorrentes de incêndio, elétricos, por água e quebra de vidros, além de incidentes provocados pela ação de instalação, montagem e desmontagens de estruturas e marquises temporárias, e responsabilidade civil pelo fornecimento de bebidas e alimentação.

Publicidade

“Desde a criação do Grupo Segurador, em 2011, investir no incentivo ao esporte faz parte do nosso DNA. A Stock Car é a principal categoria do automobilismo nacional e ao patrocinarmos o evento estamos em contato direto com os nossos públicos. Para nós, é uma satisfação poder contribuir com o desenvolvimento da categoria no país e proporcionar emoção para as pessoas que são movidas pela paixão ao esporte e comparecem aos autódromos”, afirma Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do BB e MAPFRE.

A etapa de Tarumã promete muita disputa entre os pilotos. Daniel Serra é o líder do campeonato, com 259 pontos. Thiago Camilo está na segunda posição, com 255 pontos e Felipe Fraga ocupa a terceira colocação, com 214 pontos.

Algumas das maiores competições do automobilismo, como Fórmula Indy e a GT3 Itaipava, também contam com seguro do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE.

Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Artigos Relacionados