Vem aí a última etapa do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP

Capemisa Seguradora participa da ação em São José dos Campos

Publicidade

A Capemisa Seguradora participa na próxima sexta (27), da última etapa do Fórum de Oportunidades, ciclo de palestras promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), que acontece em São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP).

Nesta edição, o diretor comercial da Capemisa, Fábio Lessa, comanda um talk show sobre “Estratégia de relacionamento digital”, dentro do grupo de Seguros de Benefícios, mostrando soluções práticas para que os corretores estreitem o relacionamento com seus clientes e garantam mais resultados na comercialização de seguros de vida, personalizando suas ofertas.

“O Fórum de Oportunidades é um momento para estreitarmos ainda mais nossa relação com os corretores de São Paulo, uma região que consideramos importante e desafiadora”, destaca Fabio Lessa.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

A ação teve início em agosto e contou com uma série de 10 apresentações nas unidades regionais do Sincor-SP. As cidades visitadas no primeiro mês foram: Bauru, Cidades do ABCDMR (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires), Araçatuba e São Paulo. Em setembro foi a vez de Campinas, Presidente Prudente e Ribeirão Preto. As últimas etapas do evento aconteceram em São José do Rio Preto e Santos. Em cada uma das etapas foram debatidos temas da atualidade, com o propósito de envolver e estimular os Corretores de Seguros a realizarem mais negócios.

Inscrições e informações no site do Sincor-SP.

Investimento: R$45 para associados e R$ 120 para não associados.

Artigos Relacionados