Allianz entra em campo para arrecadar materiais escolares para ONG

Evento arrecadou materiais escolares para mais de 500 crianças e adolescentes carentes

No último domingo, dia 29, a Allianz Worldwide Partners Brasil, líder em assistência 24h e na oferta de seguro viagem, promoveu um torneio de futebol society em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, em prol da responsabilidade social. O Jogo Beneficente das Estrelas, como foi chamada a disputa, reuniu os colaboradores da empresa em equipes femininas e masculinas com o objetivo principal de arrecadar materiais escolares para o projeto JEDA (Juventude Esperança do Amanhã), de Santo André.

Publicidade

O evento reuniu quase 200 pessoas entre colaboradores que competiram, familiares e amigos, que fizeram suas doações e interagiram torcendo pelos times. O treinador do São Bernardo FC, Wilson Raimundo Júnior, também vestiu a camisa e prestigiou a ação. “Estamos muito felizes com o sucesso do Jogo das Estrelas e com a arrecadação dos materiais. Todos se mobilizaram para ajudar”, comemora Luciana Montuanelli, diretora de Recursos Humanos da Allianz Worldwide Partners Brasil.

A instituição, que atende mais de 500 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade na região, recebeu muitas doações de pacotes de lápis, régua, canetas, lápis de cor, giz de cera, tinta guache, tesoura, entre outros materiais.

A cerimônia de encerramento contou com a presença das crianças e adolescentes do projeto JEDA. Eles foram chamados ao campo para receber suas medalhas e premiar os jogadores. As equipes Burguis B&B e Improviso FC foram as vencedoras da partida.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Empresas parceiras situadas na Região do Grande ABC também apoiaram a causa com a doação de produtos e serviços. É o caso do Golden Ball, que cedeu gratuitamente a quadra e estrutura. A Explosão Arbitragem garantiu os juízes e bandeirinhas. Já a alimentação e a sonorização ficaram a cargo da Identidade Eventos. Uma ambulância foi fornecida pela empresa Remoções Ypiranga, que já tua na cobertura de eventos como esse. Parte dos materiais escolares foi doado pela Trato Fisioterapia.

Artigos Relacionados