Mostra EliteDesign e Icatu Seguros promovem regata de velocidade

Serão ao todo 11 provas

Acontece no próximo sábado, dia 11 de novembro, às 15h, a 1ª Regata de Velocidade EliteDesign | Icatu Seguros. A competição de nível internacional faz parte da programação da mostra de arquitetura e decoração. Serão 74 atletas participantes, divididos em 14 equipes, todos do Clube Regatas Guaíba Porto Alegre GPA e, entre eles, vencedores de campeonatos regionais, nacionais e mundiais. Além de emprestar o nome para a regata, a Icatu Seguros nomeará um dos times, assim como outros apoiadores da Mostra.

Publicidade

Serão 11 provas nas categorias: Double Feminino, Four Master, Skff Junior, Double Master A, Four Feminino C, Skiff Feminino, Double Feminino Master B, Four Feminino Master, Double Misto, 8 Feminino e 8 Masculino.

Sobre a Mostra EliteDesign

Inaugurada no dia 29 de setembro, a Mostra permanecerá por aproximadamente 60 dias, com encerramento dia 03 de dezembro. A escolha da data, feita em função da primavera, privilegia o público visitante com o clima agradável da estação.

Publicidade

Pela localização do imóvel sede da Mostra, GPA – Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre, à beira do Rio Guaíba – detalhe que pesou na decisão da escolha do local – a atmosfera é privilegiada. O evento se propõe a ser mais do que uma Mostra de arquitetura, decoração, paisagismo e design; a ideia é encantar, surpreender e emocionar, proporcionando um espaço de 2.600m² de convivência.

Os cerca de 50 espaços – com ambientes internos e externos – têm Curadoria assinada pelo escritório da engenheira Rosane Dulinski e Curadoria Executiva da arquiteta Marie Hellen Mafaldo Böttcher, que também é a responsável pelo Apoio Técnico. Os espaços externos, que configuram o “Fuori Mostra EliteDesign”, têm o serviço de vans exclusivas para visitação. A Icatu Seguros é a Seguradora Oficial da Mostra.

Serviço:

Regata
1ª Regata de Velocidade EliteDesign|GPA
Data: 11 de novembro de 2017
Local: Mostra EliteDesign – GPA – Rua João Moreira Maciel, 470
Horário: 15h

Mostra
Data de abertura: 29 de setembro de 2017
Horário de funcionamento: de terça a sexta das 15 às 21 horas; sábado e domingo das 12 às 20h30
Local do evento: GPA – Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre (R. João Moreira Maciel, 470 – Marcilio Dias)
Valor do ingresso: R$ 35,00
Valor da revista: R$ 20,00
Horário das vans: a partir das 14h30
Local de saída das vans: Shopping DC Navegantes

Divulgação

Artigos Relacionados