Rede Lojacorr firma parceria com Extramed

Empresa preenche lacuna de planos de saúde e odontológico por adesão

A Rede Lojacorr, maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil, acaba de firmar parceria com a Extramed, administradora de benefícios que atua no mercado nacional. As parcerias da Lojacorr com seguradoras ou administradoras têm como objetivo incentivar a diversificação de carteira dos corretores da Rede e permitir o desenvolvimento de produtos exclusivos e com condições diferenciadas para estes profissionais.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

A Extramed vem preencher a lacuna de planos de saúde e odontológico por adesão. Para gerente de Benefícios da Rede Lojacorr, Bruna Rafaela Schewinski, a Extramed traz para os corretores da Rede Lojacorr a possibilidade de comercialização de planos de saúde e dental por adesão vinculados a entidades de classe, sindicatos e associações de profissões regulamentadas e seus dependentes elegíveis, planos empresariais e planos para órgãos públicos.

A administradora disponibiliza produtos prontos para venda e também dá ao corretor a opção de trazer novos negócios para serem desenvolvidos pela administradora. Entre as operadoras que a Extramed atua estão: SulAmérica Saúde, Bradesco Saúde, Amil, OdontoPrev, Unimed e Poli Saúde.

Os corretores da Rede, já neste início da operação, têm a possibilidade de comercializar planos em mais de 40 entidades, distribuídas em diversos Estados. “A parceria garante à Rede Lojacorr uma grande oportunidade de negócios, pois o corretor de seguros muitas vezes já tem contato com as entidades de classe e associações, na venda de outros produtos, e agora poderá atendê-las na demanda de planos por adesão”, aponta Bruna Rafaela.

Publicidade

De acordo com Ileana Iglesias Teixeira Moura, presidente da Extramed, somente corretores bem treinados sabem escolher adequadamente os produtos para seus clientes e estamos satisfeitos com a parceria, pois a ampla Rede de corretores da Lojacorr é altamente preparada. “A larga amplitude geográfica desta rede também serve muito bem à distribuição das apólices coletivas por adesão da Extramed porque nossas entidades se espalham por todo o Brasil, desde o extremo Sul até a região Norte e Nordeste.Os corretores associados à Lojacorr têm toda nossa confiança para promover uma venda padronizada e com isso garantir aos segurados a satisfação que para nós é essencial na venda e que pereniza os clientes na carteira dos corretores”, completa a presidente.

Artigos Relacionados