Futuros corretores de Curitiba aprendem a prática da profissão

Iniciativa destinada aos alunos dos Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros contou com a presença de nove seguradoras

A Escola Nacional de Seguros promoveu, no dia 6 de novembro, mais uma edição da Oficina do Corretor de Seguros, dessa vez em sua Unidade em Curitiba (PR). A iniciativa é voltada para os alunos dos Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrados pela Escola, e visa apresentar o lado prático da profissão aos futuros profissionais.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

O evento contou com a participação de 124 alunos, que tiveram a oportunidade de conhecer como é o dia a dia de grandes seguradoras. As empresas, por sua vez, apresentarem produtos e explicaram detalhes sobre algumas modalidades. Estiveram presentes as seguradoras AIG, Liberty, HDI, Equatorial, BB e Mapfre, Porto Seguro, SulAmérica, OdontoPrev e Extramed.

A edição também foi prestigiada por diversos docentes da Escola. “A Oficina do Corretor de Seguros é uma oportunidade ímpar para os nossos alunos vivenciarem e conhecerem as seguradoras, além de enriquecerem ainda mais o conhecimento adquirido ao longo do curso, com as apresentações e informações repassadas pelas seguradoras”, afirmou o professor Paulo Oliveira.

Ele também destacou que a Oficina sempre gera feedback positivo, tanto por parte dos alunos como das seguradoras. “O evento acrescentou muito para mim como futuro corretor”, afirmou o aluno Ricardo Marcolino.

Publicidade

Artigos Relacionados