Grupo MBM participa de Prêmio Bandeirante

Evento aconteceu no dia 10 de novembro, em Goiânia

Divulgação

O Grupo MBM esteve representado no 18º Prêmio Bandeirante, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-GO) e realizado no dia 10 de novembro em Goiânia (GO), pela executiva de contas da filial MBM Goiás, Ana lúcia Eugênio, e Talita Neves, auxiliar administrativo da filial. Na solenidade de premiação, o sindicato distribuiu 41 troféus, sendo que nesta edição também foram premiadas as companhias consideradas mais inovadoras e mais empreendedoras e as que mais realizaram palestras e treinamentos.

Publicidade

“O Prêmio Bandeirante, realizado anualmente em Goiás, tem sido de extrema importância para nós. Através dos corretores e nossos diferenciais de negócios estamos obtendo o nosso reconhecimento junto aos parceiros, reconhecimento que vem proporcionando novos negócios a filial”, afirma Eugênio.

O prêmio

O Prêmio Bandeirante é uma iniciativa do Sincor-GO que tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores companhias seguradoras com atuação no Estado de Goiás. Em 2017, o prêmio chegou à sua 18ª edição mantendo-se como um dos mais importantes do País no segmento de seguros.

Publicidade

Artigos Relacionados