Delphos tem nova vice-presidente

Empresa também ganhou novo diretor de TI

Divulgação

A Delphos fecha o ano de 2017 com a nomeação de uma nova vice-presidente: a diretora comercial e de marketing, Elisabete Prado, que atua na empresa desde 1980. “Meu desafio é auxiliar na implementação das ideias que estão sendo debatidas internamente por dois grupos estratégicos – de negócios e de inovações – na busca do crescimento sustentável do grupo”, afirma a executiva.

Publicidade

A nova vice-presidente adianta que algumas mudanças já estão sendo colocadas em prática, como a modernização do site; o fomento às campanhas de marketing digital para divulgação de produtos e serviços; e a revisão e documentação de todos os processos internos, com aplicação de novas ferramentas.

Para ela, a oficialização do cargo é uma demonstração de confiança, resultado de seu comprometimento com a empresa, sempre reconhecido tanto pelos acionistas, quanto pelos parceiros internos e externos. “Cheguei na Delphos muito jovem, concluindo o curso de Ciências Atuariais. Sendo uma entre poucas mulheres que se aventuram nessa profissão, acho que isso encantou os fundadores, também Atuários. De lá para cá, escalei vários cargos, sem pular nenhum degrau da escada”, conta Elisabete.

O quadro organizacional também ganhou um novo diretor de Tecnologia da Informação. Quem desempenhará a função será Carlos Trindade, até então superintendente de TI e Comunicação. Sua função será liderar a provisão de sistemas e tecnologias para otimizar a gestão das organizações clientes, definir estratégias e buscar a criação de novos formatos de negócios.

Publicidade

Para Trindade, o grande desafio será acompanhar as rápidas mudanças no mundo da tecnologia para oferecer as melhores soluções aos parceiros da Delphos. Ele completa: “além disso, capacitar a equipe continuamente, para estar sempre na vanguarda num mundo tecnológico que muda a cada segundo”. O profissional está há 24 anos na empresa, e começou como analista de sistemas.

Artigos Relacionados