Essor lança novo portal para corretores

Companhia ainda anuncia Seguro Penhor Rural Equipamentos

Está no ar, a partir desta segunda-feira, 27 de novembro, o novo portal da Essor Seguros para corretores e assessorias de seguros. Com o novo espaço, os profissionais que atuam junto à seguradora poderão gerenciar usuários, realizar cotações online e interagir com os portais dos parceiros estratégicos da companhia, entre outras funcionalidades que têm um objetivo comum: facilitar seu dia a dia de trabalho.

Publicidade

O projeto foi coordenado diretamente pelo CEO da seguradora, Fabio Pinho. “Desde o ano passado, percebi que os nossos corretores e assessorias não tinham um ambiente para interagir com a companhia, então investimos em tecnologia e novos produtos para que eles possam buscar alternativas de soluções na Essor”, explica o executivo. Ele conta que, no futuro, será lançado também um chat para comunicação direta com eles.

Junto com o portal, a companhia lança o Seguro Penhor Rural Equipamentos, que já poderá ser comercializado por todos os corretores e assessorias cadastrados na seguradora. Eles irão receber um informativo com todos os detalhes do novo site e contarão com o suporte da equipe Essor caso tenham alguma dúvida.

Artigos Relacionados