Nova filial da Liberty Seguros abre as portas em Ipatinga

Cerimônia de inauguração na cidade mineira aconteceu no dia 16

A Liberty Seguros acaba de inaugurar sua filial na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. A nova unidade na cidade de cerca de 150 mil habitantes, visa reforçar a presença da companhia e o atendimento a corretores na região, considerada estratégica pela seguradora.

Publicidade

A cerimônia de inauguração ocorreu no dia 16/11 às 19h no Splendor Hall Espaço de Eventos, em Ipatinga com a abertura do Vice-Presidente Marcos Machini, Alexandre Moreira, Diretor Regional e o Gerente da Filial Ipatinga, Marcos Souza.

“A inauguração da Filial Ipatinga é uma grande conquista para a Liberty Seguros, tudo isso se deu graças a um estudo e acompanhamento da região e pela parceria dos corretores que sempre se mostraram muito abertos a fazer negócios com a companhia. A marca e os produtos ofertados são muito elogiados por nossos parceiros. Sobre o evento, tivemos uma excelente inauguração, só prova cada vez mais a nossa credibilidade e confiança na companhia perante os corretores na região”, afirma Alexandre Moreira, diretor regional de Minas Gerais e Centro-Oeste da Liberty Seguros.

Artigos Relacionados