Seguros SURA é a nova parceira das lojas e quiosques Samsung

Companhia fez uma série de investimentos

Os consumidores das lojas e quiosques Samsung, distribuídos por todo País já podem contar, a partir deste mês, com a Seguros SURA para contratar os seguros contra roubo, furto qualificado, danos acidentais e Garantia Estendida para os smartphones, tablets, notebooks, smartwatches comprados nas lojas Samsung.

Publicidade

“Esse recente parceria significa a conquista de um aliado de negócios importante e estratégico para a empresa. Agora os consumidores que comprarem produtos Samsung podem contar com os produtos da Seguros SURA e já saem protegidos das lojas”, diz Cristiano Saab, Diretor de Canais, Vendas e Subscrição da Seguros SURA. Ainda de acordo com o executivo, esse é um dos primeiros projetos que a empresa firma diretamente com uma indústria. “Temos agora mais um importante programa de seguros massificados na companhia, o que demonstra nossa maturidade e solidez no mercado de afinidades”, completa Saab.

Para viabilizar o negócio e oferecer aos consumidores de produtos Samsung uma experiência positiva, a Seguros SURA fez uma série de investimentos que vão desde a integração com o sistema do parceiro, condições comerciais diferenciadas, até a implementação de um modelo de pós-venda com estrutura dedicada para a gestão do dia a dia e atendimento aos clientes Samsung.

A Seguros SURA vem investindo significativamente neste modelo de negócio para garantir uma entrega de qualidade a parceiros e clientes. Além de sua especialização em seguros de Afinidades, modelo de venda através de parcerias, e a expertise nos produtos de roubo e furto qualificado para celulares e outros portáteis, a SURA garante também o processo de suporte e gestão do programa para garantir a melhor performance dos negócios e gerar ainda mais valor aos seus parceiros de negócios e clientes.

Publicidade

“Fortalecemos nossa operação, agregamos valor na relação com nossos parceiros de negócios e temos aperfeiçoado nossas soluções considerando as necessidades do consumidor, tanto pessoas físicas quanto empresas. Podemos dizer que nossas soluções atendem às necessidades dos nossos clientes de forma completa e customizada, com custo competitivo e serviços diferenciados, o que nos coloca à frente, neste segmento, no mercado segurador, e a parceria com uma empresa tão sólida como Samsung reforça que estamos no caminho”, finaliza Saab.

Artigos Relacionados