IRB Brasil RE é finalista do prêmio de inovação da CNseg

Área de marketing da resseguradora é finalista pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, o IRB Brasil RE, empresa líder no mercado de resseguros no Brasil, é finalista do prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros da CNseg, com o projeto “Comunicação Digital – O case do IRB no mercado de resseguros”. O objetivo do prêmio é prestigiar e reconhecer a capacidade criativa do Setor, além de estimular a evolução e o aprimoramento das relações com o consumidor.

Publicidade

O IRB apresentou em seu case os desafios de criar uma comunicação digital ampla e consistente, além da importância de fortalecer a marca e ampliar os diálogos com diferentes públicos. A resseguradora abordou a importância de estar nas redes sociais nos dias de hoje, e a necessidade de utilizar as ferramentas de monitoramento e ativação de marca para se conectar cada vez mais com as pessoas.

De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação, Daniele Sibucs, o IRB representa a inovação na relação com o mundo digital: “Nossa presença em todas as redes sociais mais relevantes, com conteúdo periódico e diversificado, demonstra uma atuação inovadora e inédita no segmento”, comenta.

Os ganhadores de cada categoria serão conhecidos em cerimônia no Copacabana Palace no dia 13 de dezembro.

Publicidade

Artigos Relacionados