Última etapa da Stock Car terá carro em exposição em São Paulo

Carro estará exposto no dia 05, das 9h às 17h, e 06, das 8h30 às 17h30

Imagina estar andando por uma das ruas da capital paulista e poder ver de perto um protótipo de um carro da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, seguradora oficial da Stock Car, vai proporcionar essa experiência para o público que gosta de velocidade.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Nesta terça-feira, 05.12, quem estiver passando pela Rua Joaquim Floriano, no bairro do Itaim Bibi, poderá ver o veículo que estará exposto em frente a agência do Banco do Brasil (situada no número 666), entre as 9h e 17h. No dia seguinte, 06.12, o protótipo estará na Sucursal Mapfre Seguros, localizada na Av. Prof. Vicente Rao, 1405, Jardim Petrópolis (zona sul), das 8h30 às 17h30.

“Nós do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre apoiamos ações que proporcionem experiências enriquecedoras para os nossos públicos. A Stock Car é uma categoria que mantém tradição no automobilismo brasileiro”,  explica Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo BB e Mapfre.

Artigos Relacionados