2º Broker Open de Tênis acontece em março

Prática esportiva é uma das preferidas pelos operadores do mercado de seguros

Após o sucesso da primeira edição do Broker Open de Tênis organizado pela Sustentare Seguros, com o apoio de HDI Seguros Brasil, MAPFRE e Yasuda Marítima Seguros, em 2016, a segunda edição foi anunciada para março de 2018. Todo o planejamento, organização e execução são feitos pela Arruguetti Tênis e Arruguetti Eventos.

Publicidade

Mesmo com um final de semana marcado pelas baixas temperaturas na capital gaúcha, os operadores do mercado se fizeram presentes na primeira vez em que a iniciativa foi realizada, no HD Sport Center, para praticar um esporte que traz benefícios para o corpo e para a mente. “Fizemos este evento para reunir o pessoal. Praticar esporte, conversar, compartilhar um churrasco. A ideia é confraternizar”, contou Róger Da Fre, que além de organizar também participou. Da Fre, ao lado de Rubens Oliboni, foi vice-campeão na disputa em duplas. Sergio Hereseu e Douglas Martins foram os grandes vencedores nesta categoria.

Segundo melhor jogador pela categoria B, Cesar Alves, da HDI Seguros, veio de Santa Maria para participar do torneio. “Já diria o ditado: mente sã, corpo sã”, destaca. O corretor Douglas Martins fez dobradinha, e conseguiu o segundo troféu sendo o campeão da categoria B.

Artigos Relacionados