BLCar investe em tecnologia e foca em qualidade

“Cresci muito como profissional, fizemos uma grande transição no formato do negócio”, disse Sérgio Machado

O programa Seguro Sem Mistério, exibido de forma inédita aos domingos nos canais 20 e 26 da NET Rio Grande do Sul, foi conferir de perto as instalações da BL Car. Nas próximas edições da atração, reapresentada diariamente na grade da emissora e disponível no canal do JRS no YouTube, será veiculada uma entrevista com o executivo Sérgio Machado, que optou por uma grande mudança em sua carreira.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“Cresci muito como profissional, nestes 7 meses dentro da BL Car fizemos uma grande transição no formato do negócio”, explica Machado. “Estamos revendo processos, investindo na estrutura física do negócio, na área produtiva e implantando novos processos com apoio da tecnologia”, conta.

Sérgio Machado é o executivo principal da BL Car

São, em média, 380 carros reparados por mês. “Mais que dobramos nossa parceria com as seguradoras, que agora somam 16 companhias”, informa ao destacar a importância do capital humano, diante de seus 48 funcionários devidamente registrados. “Nosso intuito é cada vez mais investir em linhas de produção que reduzam o tempo de espera do segurado por seu veículo, sempre com foco na qualidade dos serviços”, completou.

Artigos Relacionados