Keyton Pedreira é coautor de livro sobre histórias de carreira

Executivo é CEO do grupo formado pela KLP Soluções em Seguros, BuscaPrev e Segurize

Divulgação

O CEO do grupo formado pelas empresas KLP Soluções em Seguros, BuscaPrev e Segurize, Keyton Pedreira, foi um dos coautores do livro “Segredos do Sucesso, V.3 – Histórias de Executivos da Alta Gestão”, lançado na última sexta-feira, 8 de dezembro. Segundo o executivo, trata-se de “uma iniciativa importante, que registra trajetórias corporativas vitoriosas, que podem inspirar muitas outras”.

Publicidade

A obra, publicada pela Editora Leader, nasceu da iniciativa e parceria entre o jornalista, escritor e presidente da Alta Gestão, Cristiano Lagôas, e a CEO da editora, Andréia Roma, na busca de contribuir com aqueles que desejam manter ou atingir a alta performance na gestão de sua carreira. No total, 70 executivos colaboraram para a elaboração desse volume.

O livro enfatiza os acontecimentos da caminhada de presidentes, vice-presidentes, CEOs, diretores e demais lideranças de grandes empresas brasileiras e multinacionais para a construção de uma poderosa bagagem corporativa. O evento aconteceu na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Artigos Relacionados