Primeiras extensões de 2018 têm início em janeiro

Grande oferta de capacitações no primeiro semestre

O mercado de seguros está em constante evolução e, cada vez mais, exige profissionais com novos conhecimentos e competências. Visando a atender a essa necessidade, a Escola Nacional de Seguros oferece cursos de extensão em diversas áreas de negócio.

Publicidade

Os programas são ideais para aqueles que buscam requalificação profissional ou atualização de conhecimentos. Quem pretende investir nesse tipo de capacitação em 2018 já pode se programar, pois é grande a oferta de extensões entre janeiro e junho.

Rápidos e dinâmicos, os cursos têm duração de até 40h e abordam diferentes ramos do seguro. São ao todo 28 opções, que abordam temas como resseguro, responsabilidade civil, seguros ambientais, direito ressecuritário, seguros de transportes, seguro aeronáutico, previdência complementar, gerenciamento de riscos, seguros do agronegócio, entre outros.

As primeiras cidades contempladas serão Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os interessados devem ficar atentos, pois alguns cursos estão disponíveis em mais de uma localidade.

Publicidade

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site da Escola, que fornece outros detalhes sobre os cursos.

Aulas ainda em 2017

Quem tem necessidade imediata de cursar extensões ainda encontra duas opções em 2017: Gestão de Equipes de Venda, em Blumenau (SC), e Marketing de Serviços, programado para Belo Horizonte (MG). Ambos terão início no dia 15 desse mês.

As matrículas também devem ser feitas no site da Escola Nacional de Seguros, onde mais informações estão disponíveis.

Artigos Relacionados