Travelers Seguros oferece pacote de seguros para construção civil

Proteção cobre desde riscos incluindo desastres naturais, falha de execução, erro de projeto, quebra de equipamentos e danos causados a terceiros

A Travelers Seguros está oferecendo uma carteira completa de soluções desenvolvidas para atender às necessidades de clientes da construção civil, abrangendo uma variedade de riscos que poderiam comprometer significativamente seus projetos. O novo pacote de Construção Civil da Travelers Seguros provê coberturas específicas para engenheiros e arquitetos que estejam desenvolvendo projetos de reforma ou de infraestrutura.

Publicidade

Esse pacote, especialmente desenvolvido para a construção civil e demais áreas da engenharia, tem o objetivo de auxiliar empresas a se protegerem desde riscos incluindo desastres naturais, falha de execução, erro de projeto, quebra de equipamentos e danos causados a terceiros. O valor e as características das apólices variam de acordo com as coberturas contratadas e as particularidades de cada obra ou projeto.

“No Brasil, muitos empreiteiros e construtoras de menor porte ainda não conhecem a importância de algumas coberturas específicas de seguro, ficando assim expostos a perdas financeiras significativas ou mesmo correndo o risco de encerrar suas operações devido a incidentes”, afirma Leonardo Semenovitch, presidente da Travelers no Brasil. “Nosso pacote de Construção Civil facilita o planejamento de projetos e ajuda nossos clientes a gerenciar eventos inesperados que podem ocorrer durante a fase de construção. Paralelamente, temos expertise para ajudar na árdua tarefa de identificar as vulnerabilidades das atividades e ajudar a garantir que suas operações não sejam comprometidas em caso de incidente”.

A experiência internacional da Travelers em seguros para construção civil e gerenciamento de riscos é refletida nos produtos e na tecnologia oferecidos pela seguradora no Brasil.

Publicidade

Artigos Relacionados